sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Periferia - Maria Melo


Eu sou da periferia
marginália poesia
destes becos sem saida,
triste rota desta vida.

Se me roubam o meu dia
mas não levam as estrelas,
para sempre cobiçá-las
para sempre não vão tê-las...

Os heróis que vão avante
bulicosos vencedores,
nunca olham para tras
e nunca saem  de seus andores...

Eu sou da periferia
dos telhados esquecidos,
de uma nota sem valor,
de bemóis e sustenidos...

marcação sem harmonia,
de ruidos estridentes,
onde sopra todo dia,
passo incerto e descontente.

eu sou da periferia...
periferica semente,
semeada todo dia,
no caminho desta gente.

Um comentário:

You are welcome



Good morning everyone who comes to visit me, today... Thank you and have a nice day.



Agradeço o carinho da sua visita... Visitam este blog Brasil, Estados Unidos, Israel, França, Portugal, Antilhas Holandesas, Alemanha, Georgia, Coreia do Sul, Canadá, Malásia...Moldavia, India, Rússia, China, Turquia, Luxenburgo, Reino Unido, Ucrânia, Hong Kong, Itália, Austrália, Arabia Saudita, Argelia, Jersey, Peru, México, Slovenia, Ucrania, Macau , Emirados Árabes unidos, Egito,Argentina, Líbia, Romenia, Holanda, Marrocos, Ruanda, Japão, Angola, Indonésia, Senegal, Suécia, Cabo Verde, Belgica, Ucrania, Letonia, Kwait, Iraque, Polonia, Irlanda Brunei,Macedônia, Vietnan, Venezuela e Siria Welcome and I am glad... back again!...
e convido você que ainda não o visitou a visita-lo também.