terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

se o acaso nos encontrar...

Tu e eu, Europa,
somos quase da mesma idade,
tu pensas que és jovem... e pode...
eu também com toda minha vaidade...
penso que posso....

Quero cruzar os mares, e te abraçar
como uma velha filha de indio que sou
apaixonada pela mágica do teu espelho
e a  brancura de tua neve!

mas tu e eu vivemos  a risco
portanto neste momento
 não há avião que me leve!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O estranho

 Aquele que me é estranho Me são estranhas suas lágrimas. Até posso vê-lo como uma rosa que se orvalha. Não entendo sua dor nem do coração n...