sexta-feira, 18 de abril de 2025

sonhar por sonhar

 Me aguardo,                 

que minha alma me salve.

Não pelo que fiz de errado,

do certo que me cabe.


tudo enfrentei

não por ser forte

não por ter sorte,

nem por temer a morte,


enfrenta-se quando não se morre.

Não morria de nada,

nem de dor, nem descabelada.

Estava sempre viva,

para a próxima batalha.                 



Um dia a guerra termina,

e se vai aquela menina

que sonhava um monte de bobagem

que miragem, que alucinação.

Não se pode sonhar de verdade,

quando a gente  tem um coração.


por fim quando o espírito voa

e vê a terra madre numa garoa do mar,

descobre que não viveu atoa,

nem sonhou por sonhar,

se aqui um dia esteve

só mesmo foi   para te amar.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

O estranho

 Aquele que me é estranho Me são estranhas suas lágrimas. Até posso vê-lo como uma rosa que se orvalha. Não entendo sua dor nem do coração n...