segunda-feira, 29 de março de 2010

Meu mar

Amo meu mar:
Me deito em seu crepúsculo
e espero:
Ele vem me lamber.
Me lambe, me molha,
me puxa, me empurra,
me abraça, me engole.


Meio viva, meio mole,
Bebo suas águas salgadas,
beijo a neblina dos seus olhos..
e durmo como se não precisasse
mais acordar.
autora Maria Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O estranho

 Aquele que me é estranho Me são estranhas suas lágrimas. Até posso vê-lo como uma rosa que se orvalha. Não entendo sua dor nem do coração n...