quarta-feira, 8 de abril de 2015

Que isso...

Avião querendo cair em cima da minha casa...
ouço o ronco o adejar das asas...

são breves segundos de sonhos...
daqueles sonhos que nunca se acabam...


e vejo avião indeciso  caia não caia
se cair é preciso
que então se use um pararaio...

por que pode haver tempestade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O estranho

 Aquele que me é estranho Me são estranhas suas lágrimas. Até posso vê-lo como uma rosa que se orvalha. Não entendo sua dor nem do coração n...