sexta-feira, 27 de março de 2015

Estou espantada...

Feijão de cor...
você já comeu isto...!!!!

Será por causa do preconceito:
Eu vi
estava escrito:
Feijão de cor, sim senhor...

Não especificava a cor do feijão,
o que também não se faz necessário...
por suposto  este feijão deve ser negro e louco de gostoso e louco de caro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O estranho

 Aquele que me é estranho Me são estranhas suas lágrimas. Até posso vê-lo como uma rosa que se orvalha. Não entendo sua dor nem do coração n...