terça-feira, 14 de abril de 2015

17 anos

andava muito sem planos.
aos 60
sei que viver foi quase um engano

quase porque ainda
não executei meu plano.


Fica-se constrangida
e se constrange
porque vida é vida
e a  tudo abrange...

então  o bem o bom
é estar vivo,
desafinar um tom
desalinhar um som...

e deixar rolar a festa


escutar com paciência
a declaração de dever
que  por sorte, resta...


você ainda deve daquela
somado o que deve desta.

mas o que foi que fiz
nem bebi nesta festa!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O estranho

 Aquele que me é estranho Me são estranhas suas lágrimas. Até posso vê-lo como uma rosa que se orvalha. Não entendo sua dor nem do coração n...