domingo, 5 de abril de 2015

tem coisa que...

Não se compra:
Os sonhos dos outros.
Se acaso se compra...
não se consegue pagar.

O sonho de cada um pode ser grandioso...
pode se micro nano
belo e pomposo
ou qualquer sonho humano.

mas é propriedade privada,
a fonte da verdadeira liberdade,
a inspiração de qualquer grande obra,
que se realiza na humanidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O estranho

 Aquele que me é estranho Me são estranhas suas lágrimas. Até posso vê-lo como uma rosa que se orvalha. Não entendo sua dor nem do coração n...