quarta-feira, 29 de abril de 2015

tenho muitos amigos professores...

Um deles me disse...
"3 noites que não durmo.

Não sei o que tenho
Parece que me sinto doente.
também não como,
a comida está amarga.
Parece que é o fígado que a sente.

Queria tomar um remedio e dormir muito
mas não tenho tempo
por que estou tendo um pesadelo acordado

Gostaria de dormir muito e não sonhar nada
e se tivesse pesadelo não me lembrar
acordar e ir passear
com meus filhos em algum belo lugar."

Então depois que voltei do Centro Cívico
e me acalmei
pude me lembrar de que notei
muitas caras alegres no lugar triste
pensei...

por que do que de quem
estariam rindo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O estranho

 Aquele que me é estranho Me são estranhas suas lágrimas. Até posso vê-lo como uma rosa que se orvalha. Não entendo sua dor nem do coração n...