terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

caramba

a falsidade tem que prevalecer no mundo
sobre quaisquer outras verdades..
vale-me Deus... tanta mentira sagrada!!!!

e se de uma dia para a noite
todas as mentiras desabassem...
como se virariam todos
com suas próprias verdades....!!!!

a verdade humana provoca pane!!!
deixe que a mentira nos engane.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O estranho

 Aquele que me é estranho Me são estranhas suas lágrimas. Até posso vê-lo como uma rosa que se orvalha. Não entendo sua dor nem do coração n...