segunda-feira, 10 de fevereiro de 2025

sempre se tem alguem

O tempo é cumplice das nossas dores.
O tempo que  traz nossos enganos e nossos amores.

O tempo  nos  da  planos estranhos,
nos dá amores estranhos, vindo de tão longe da realidade,
e tão de dentro de nossos sonhos.
O tempo muda nossa casa, abre nossas janelas,
aquece o coração.
Acende uma luz na palma da nossa mão.
e ilumina nossa passarela.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O estranho

 Aquele que me é estranho Me são estranhas suas lágrimas. Até posso vê-lo como uma rosa que se orvalha. Não entendo sua dor nem do coração n...