domingo, 31 de agosto de 2025

a poesia

 O bom de ser poeta

é que não há poeta mal e nem bom
basta ter a alma em pétalas...
e despedaça-las no tom...

não peca
a palavra poética
porque a rosa morre ou seca...
a vida é a labuta do poeta...

se hoje chora
amanhã feliz se confessa...

perdoemos todos nós
as mentiras amorosas dos poetas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O estranho

 Aquele que me é estranho Me são estranhas suas lágrimas. Até posso vê-lo como uma rosa que se orvalha. Não entendo sua dor nem do coração n...