Saltei do sonho
como quem salta de uma nave
sentei na praça
na sombra de uma árvore.
Estou vendo as nuvens
passeando pelo céu
atras delas vai correndo a bicharada
que o vento leva,
de lá pra, daqui pra la.
e sempre leva
pra qualquer lugar.
Não deixa vestigios,
no azul celeste.
os passos que o vento leva
os passos que a gente dá
Sai da praça
fui andando pela rua,
nem reparei que no céu
ainda tem lua
que o vento leva,
que o vento leva
até a alma que um dia
era sua.
Vim ver pessoas,
ouvir os risos em alvoroço.
que o vento leva
daqui pra lá, de lá pra
que o vento leva
sem deixar marcas
dos seus sonhos
no seus rostos.
Vim ver pessoas
que o vento leva,
que o vento leva e
todos os sonhos que na vida
nos enleva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário