quarta-feira, 6 de maio de 2026

O Vento

 Saltei do sonho

como quem salta de uma nave

sentei na praça

na sombra de uma árvore.


Estou vendo as nuvens

passeando pelo céu

atras delas vai correndo a bicharada

que o vento leva,

de lá pra, daqui pra la.

e sempre leva  

pra qualquer lugar.


Não deixa vestigios,

no azul celeste.

os passos que o vento leva

os passos que a gente dá


Sai da praça

 fui andando pela rua,

nem reparei que no céu 

ainda tem lua

que o vento leva,

que o vento leva

até a alma que um dia

era sua.


Vim ver pessoas,

ouvir os risos em alvoroço.

que o vento leva

daqui pra lá, de lá pra

que o vento leva

sem deixar marcas

dos seus sonhos

 no seus rostos.


Vim ver pessoas 

que o vento leva,

que o vento leva e 

todos  os sonhos que na vida

nos enleva.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O estranho

 Aquele que me é estranho Me são estranhas suas lágrimas. Até posso vê-lo como uma rosa que se orvalha. Não entendo sua dor nem do coração n...