segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Para que serve

Verdadeiramente nossa vida
se não para ser vivida.

Sentença:
Penso no passado e me convenço
Poderia ter sido muito melhor
do que penso.

Penso no futuro e juro
será muito melhor do que conjuro.

Penso no presente e confesso
quase sempre tudo
menos o que espero.

No meu coração não existe fresta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O estranho

 Aquele que me é estranho Me são estranhas suas lágrimas. Até posso vê-lo como uma rosa que se orvalha. Não entendo sua dor nem do coração n...