domingo, 26 de outubro de 2014

Tudo

tudo me pareceu sem paixão
sem razão
nesta eleição...

Ainda que Dona Dilma tenha sido um fiasco
e Seu Aécio quase uma ilusão...

Fica claro
O Senhor Lulla deveria ser exemplo
de perseverança nesta nação.

Ele realizou seu sonho
quantos de nós brasileiros tivemos sonhos
bem menores
que ainda não realizamos....!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O estranho

 Aquele que me é estranho Me são estranhas suas lágrimas. Até posso vê-lo como uma rosa que se orvalha. Não entendo sua dor nem do coração n...