quinta-feira, 13 de março de 2025

A poesia

 É  a alma.                                 


É invenção divina

Olha a rosa, com seus espinhos.

A tarde com seu azul,

Olha os olhos da menina,

no seu eterno riso blue.


Ouça a cantiga do rio,

o  passario em assobio.

a melodia e a caricia do vento

na  pele do seu tempo


olha a juventude,

a riqueza que ela produz...

a noite de estrelas

que o até o dia seduz.


Olha a chuva que molha,

os olhos, a lingua a voz

quando o amor chega

e fica entre nós.


a poesia é a alma da vida

em euforia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O estranho

 Aquele que me é estranho Me são estranhas suas lágrimas. Até posso vê-lo como uma rosa que se orvalha. Não entendo sua dor nem do coração n...