quinta-feira, 6 de março de 2025

É urgente

 Mas... 

o que é que você tem que fazer hoje... 

e não pode deixar para amanha?

O tempo está sempre passando...

Ele também vai passar amanha.


Por que tem que ser comigo

se você pode fazer sozinho?

Quantas vezes me disse

que comigo parece castigo!!!!

até um simples carinho.


Quanta dependência,

quanta carência...

quanto essência...

quanta exigência

na existência...


Tenho que agradar Deus,

Agradar o pastor,

agradar meus pais,

irmãos, filhos, amigos,

patrão... e também algum impostor?


mas juro que daqui pra frente

so agrado mesmo o meu amor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O estranho

 Aquele que me é estranho Me são estranhas suas lágrimas. Até posso vê-lo como uma rosa que se orvalha. Não entendo sua dor nem do coração n...