segunda-feira, 10 de março de 2025

 O céu é lá em cima

Vivem lá estrelas,
" o sol" a lua, as nuvens
relâmpagos trovoes
vento e chuva
e um arco iris avulso.


Os sonhos
também é lá em cima
das nuvens que adeja...
porem um deles vive aqui,
na rua que me lampeja.

Tudo é lá em cima,
Tudo é lá em Baixo,
mas nada me aproxima
mais de Deus...
que a largura do teu abraço.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O estranho

 Aquele que me é estranho Me são estranhas suas lágrimas. Até posso vê-lo como uma rosa que se orvalha. Não entendo sua dor nem do coração n...