terça-feira, 15 de abril de 2025

caminhão

 Este caminhão de amor 

que circula por ai, é meu.

deixa que eu controlo

por favor controle o seu.


não está a venda,

nem tão pouco para doação,

está apenas em exibição

 o meu próprio coração.


Se você gosta muito

estou sempre na passarela,

venha desfilar junto

sinal de amor por ela.


ela gosta demais,

não tem medo de tropeçar

se tropeça e cai,  levanta,

nem olha para trás


Se quiser, aplaude,

é o caminhão da felicidade

fazendo o maior alarde

por toda sua cidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O estranho

 Aquele que me é estranho Me são estranhas suas lágrimas. Até posso vê-lo como uma rosa que se orvalha. Não entendo sua dor nem do coração n...