domingo, 20 de abril de 2025

formigueiro

 De tal modo é a vida

que só consigo 
ver o chefe das formigas
 depois de muito estudar.

enxergo o formigueiro
e até zombo quando alguém afirma:
se matas o chefe
acabas com os carreiros das formigas...

vou logo à fatalidade
meti veneno no formigueiro
sem nenhuma piedade...

o por que...da casualidade...

Se acaso ofendo o meio ambiente
que me desculpe ser extrema
plantei mais de mil árvores
deram cabo numa cena!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O estranho

 Aquele que me é estranho Me são estranhas suas lágrimas. Até posso vê-lo como uma rosa que se orvalha. Não entendo sua dor nem do coração n...