sábado, 19 de abril de 2025

ingles, ingles....

 Por que querer falar esta lingua que  ninguém atende?

Verdade, por aqui ninguém entende
mas todo mundo adora.

Uma linguagem bastante melodiosa, bastante romântica,
fantasiosa imaginativa e muito prosa.

Se não bastasse, uma línguagem cientifica, avançada
e muito artística...

Sou faminta de sons em minha mente.
Gosto do barulho até mesmo no silêncio.

Que silêncio mesmo, ainda não houve...não ouço.
O meu coração até hoje nunca parou de fazer barulho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O estranho

 Aquele que me é estranho Me são estranhas suas lágrimas. Até posso vê-lo como uma rosa que se orvalha. Não entendo sua dor nem do coração n...