Por que querer falar esta lingua que ninguém atende?
Verdade, por aqui ninguém entendemas todo mundo adora.
Uma linguagem bastante melodiosa, bastante romântica,
fantasiosa imaginativa e muito prosa.
Se não bastasse, uma línguagem cientifica, avançada
e muito artística...
Sou faminta de sons em minha mente.
Gosto do barulho até mesmo no silêncio.
Que silêncio mesmo, ainda não houve...não ouço.
O meu coração até hoje nunca parou de fazer barulho?
Nenhum comentário:
Postar um comentário