"No meu tempo
o único livro de ensinamentoera dos bichos
o comportamento"
meu primo e eu
éramos tão irmanados
que da mesma menina
nós dois éramos namorados.
porem houve um momento
em que nós dois fomos infelizes...
"pra casar só quero um"
nenhum dos dois ela disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário