quinta-feira, 17 de abril de 2025

vazia

 



Às vezes  os meus  olhos me traem

olham para o vazio, para nada alem.

porque meu universo está repleto dele.

meu coração também.




o meu coração finge  que não ama.

mas as palavras o fazem muito mais

quando morrem a mingua na lingua

não dizem o bem que a vida dele me faz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O estranho

 Aquele que me é estranho Me são estranhas suas lágrimas. Até posso vê-lo como uma rosa que se orvalha. Não entendo sua dor nem do coração n...