domingo, 27 de março de 2016

De relance

Não há a menor chance
nem que se voltasse a ser criança
não pegava de volta a esperança.

Com este espelho tão feio
ninguém precisa arrumar o cabelo
tanto faz olhar
esquerda, direita, ou o meio...

pelo menos aprendi o nome
do cara que inventou  esta trapaça...











Nenhum comentário:

Postar um comentário

O estranho

 Aquele que me é estranho Me são estranhas suas lágrimas. Até posso vê-lo como uma rosa que se orvalha. Não entendo sua dor nem do coração n...