Não conheço ninguém
que não tenha tempo.
ninguém tem a chuva, ninguém tem o sol
ninguém tem as estrelas ,
ninguém tem as estrelas ,
ninguém tem a lua.
ninguém é dono do dia,
ninguém é dono do dia,
nem da noite,
nem dos sonhos...
conforme a decisão
do tempo que todos tem
estes são realmente bens de todos.
nem dos sonhos...
conforme a decisão
do tempo que todos tem
estes são realmente bens de todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário