domingo, 20 de abril de 2025

dono do tempo

 Não conheço ninguém 

que não tenha tempo.

ninguém tem a chuva,

 ninguém tem o sol
ninguém tem as estrelas , 
ninguém tem a lua.

ninguém é dono do dia,
 nem da noite,
nem dos sonhos...

conforme a decisão
 do tempo que todos tem
estes são realmente bens de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O estranho

 Aquele que me é estranho Me são estranhas suas lágrimas. Até posso vê-lo como uma rosa que se orvalha. Não entendo sua dor nem do coração n...