sempre reclamo dos cobradores
Penso que são tão arrogantes,
principalmente na casa dos pobres
batem palmas, gritam, falam com os vizinhos
fazem tanto escândalo.
Os pobres passam muita vergonha,
às vezes os parentes ( os bem sucedidos)
olham com aquela cara
para o pobre devedor da dívida...
principalmente na casa dos pobres
batem palmas, gritam, falam com os vizinhos
fazem tanto escândalo.
Os pobres passam muita vergonha,
às vezes os parentes ( os bem sucedidos)
olham com aquela cara
para o pobre devedor da dívida...
sempre aumentada adulterada..
multiplicada por números invisíveis.
Porque os cobradores ligam
e contam que o pobre não pagou a conta.
Os parentes dos pobres também passam muita vergonha!
E há todo tipo de cobrador:
Tem uns que corta o telefone, a internet
deixa o pobre sem direito de falar
Porque os cobradores ligam
e contam que o pobre não pagou a conta.
Os parentes dos pobres também passam muita vergonha!
E há todo tipo de cobrador:
Tem uns que corta o telefone, a internet
deixa o pobre sem direito de falar
e contar suas lamurias...
outros cortam a luz, deixam o banho frio
a geladeira quente... a casa escura, a televisão muda...
tem uns que são piores, cortam a água,
deixa a pessoa sem banho... o cachorro com sede...
e Tem aqueles que cortam a moradia do pobre,
põe na rua...as traias
Tem outros cobradores que cortam o crédito...
Tem outras que cortam o emprego...
como se a pessoa pobre fosse pobre por maldade
ou fosse fora da lei...ou fosse pobre por escolha!!!!!
Mas em contraste, quase sempre todos os pobre
são muito trabalhadores...se não conseguem pagar
suas contas é porque realmente ganham pouco.
outros cortam a luz, deixam o banho frio
a geladeira quente... a casa escura, a televisão muda...
tem uns que são piores, cortam a água,
deixa a pessoa sem banho... o cachorro com sede...
e Tem aqueles que cortam a moradia do pobre,
põe na rua...as traias
Tem outros cobradores que cortam o crédito...
Tem outras que cortam o emprego...
como se a pessoa pobre fosse pobre por maldade
ou fosse fora da lei...ou fosse pobre por escolha!!!!!
Mas em contraste, quase sempre todos os pobre
são muito trabalhadores...se não conseguem pagar
suas contas é porque realmente ganham pouco.
como é que sou tão sabida assim...
Nenhum comentário:
Postar um comentário