quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

não fui...

Na sua festa.

Por que não fui?

...Será que não se interessa?

Estava doente,
cansada ou velha?

Distraída, esquecida...
ou andou etérea?

Não fui. Faltei.
Você chorou muito?
alguém mais chorou junto?

Ficou triste, irritado, não se divertiu?
Esqueceu o incidente...
o acidente da memória, do desinteresse...
do não quis ir...

Quando eu morrer
você está ainda no seu tempo de vida...
o mundo e suas delícias...


Faltei na sua festa,
não foi malícia...

Quando eu morrer pense nisto,
com carinho. Faltei na sua festa,
foi só isto...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

You are welcome



Good morning everyone who comes to visit me, today... Thank you and have a nice day.



Agradeço o carinho da sua visita... Visitam este blog Brasil, Estados Unidos, Israel, França, Portugal, Antilhas Holandesas, Alemanha, Georgia, Coreia do Sul, Canadá, Malásia...Moldavia, India, Rússia, China, Turquia, Luxenburgo, Reino Unido, Ucrânia, Hong Kong, Itália, Austrália, Arabia Saudita, Argelia, Jersey, Peru, México, Slovenia, Ucrania, Macau , Emirados Árabes unidos, Egito,Argentina, Líbia, Romenia, Holanda, Marrocos, Ruanda, Japão, Angola, Indonésia, Senegal, Suécia, Cabo Verde, Belgica, Ucrania, Letonia, Kwait, Iraque, Polonia, Irlanda Brunei,Macedônia, Vietnan, Venezuela e Siria Welcome and I am glad... back again!...
e convido você que ainda não o visitou a visita-lo também.