sábado, 19 de outubro de 2013

Presentão da namorada

Era meu namorado
e eu a namorada dele.

Ele gostava de sapo
e eu gostava dele.

No dia dos namorados
comprei-lhe um presentão
Um grande, enorme sapão.
Era de pelúcia,
Eu de pé - Lucia, parada, de noite no portão
trancado a chave e cadeado...eu de sapo na mão

decidi pular o muro..da casa dele,
num completo escuro
enquanto meus pais dormiam o muito bom sono dos justos.

Amarrei o sapão nas costas...
eu era tão menina,
é de sapo que ele gosta.

Mas meu vizinho abelhudo...
daqueles que não importa a hora, vê tudo
que se passa lá fora...

chamou meus pais ao telefone,
não estou bem certo, penso estar sonhando... nisto até aposto
mas vi sua menina
pulando o muro do vizinho, com um enorme sapo nas costas...

Quantos problemas causei aos meus
por nunca saber direito onde era minha porta!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

You are welcome



Good morning everyone who comes to visit me, today... Thank you and have a nice day.



Agradeço o carinho da sua visita... Visitam este blog Brasil, Estados Unidos, Israel, França, Portugal, Antilhas Holandesas, Alemanha, Georgia, Coreia do Sul, Canadá, Malásia...Moldavia, India, Rússia, China, Turquia, Luxenburgo, Reino Unido, Ucrânia, Hong Kong, Itália, Austrália, Arabia Saudita, Argelia, Jersey, Peru, México, Slovenia, Ucrania, Macau , Emirados Árabes unidos, Egito,Argentina, Líbia, Romenia, Holanda, Marrocos, Ruanda, Japão, Angola, Indonésia, Senegal, Suécia, Cabo Verde, Belgica, Ucrania, Letonia, Kwait, Iraque, Polonia, Irlanda Brunei,Macedônia, Vietnan, Venezuela e Siria Welcome and I am glad... back again!...
e convido você que ainda não o visitou a visita-lo também.