domingo, 19 de janeiro de 2014

Você

tenho andado muda mudada.
de mim mesmo para alguém mais distante.
nem me conheço mais de ontem.

E de você nada me atrevo,
do relento vento, antigo morador
dar boas vindas abraços devo.

Nem reconheço o pedaço,
do caminho de outrora. bem longe dos pés os passos que dou agora...

De noite, de lua, futuco a escuridão
haverá sol ainda ou não...

O passado tem seu presente
as vozes ferozes contam as estórias da gente...
que gente...!!!! Ah!!!! há quem diga...

 nem ligo, não acredito.
É pura invenção, sim.

Quanto riso nesta face, naquela outra
me embaraço, me conhecem tão bem
que penso que são loucos.

Afirmam convictos, invictos
que sabem o que sabem não sei contestar...
como sabem o que sabem
não posso confiar!!!!


Mas eu adoro que inventem
tudo que queiram inventar...

qualquer coisa que inventem é pouco
perto das coisas que posso lhes contar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

You are welcome



Good morning everyone who comes to visit me, today... Thank you and have a nice day.



Agradeço o carinho da sua visita... Visitam este blog Brasil, Estados Unidos, Israel, França, Portugal, Antilhas Holandesas, Alemanha, Georgia, Coreia do Sul, Canadá, Malásia...Moldavia, India, Rússia, China, Turquia, Luxenburgo, Reino Unido, Ucrânia, Hong Kong, Itália, Austrália, Arabia Saudita, Argelia, Jersey, Peru, México, Slovenia, Ucrania, Macau , Emirados Árabes unidos, Egito,Argentina, Líbia, Romenia, Holanda, Marrocos, Ruanda, Japão, Angola, Indonésia, Senegal, Suécia, Cabo Verde, Belgica, Ucrania, Letonia, Kwait, Iraque, Polonia, Irlanda Brunei,Macedônia, Vietnan, Venezuela e Siria Welcome and I am glad... back again!...
e convido você que ainda não o visitou a visita-lo também.