domingo, 30 de março de 2014

Pediu ... ganhou...

"Levei o fora, quase por nada.
Decidi escolher uma nova namorada.

Agora está facil, facil...
minha página tem muitas mulheres pre selecionadas.

marquei encontro com 5 no mesmo sábado.
Precisava urgente uma  nova namorada.

escolhi morena por primeiro,
às 10 da manhã, no posto de gasolina,
o local ela escolheu...
Preciso abastecer... disse me ela... assim aproveito o tempo...
apareça lá.

então pedi a Deus... baixinho
Quero uma namorada bem linda, bem inteligente, bem nascida,
bem rica, também, bem boazinha, bem boa, toda boa...
Que tenha um carrão.

a namorada dos meus sonhos.
E logo me arrumei do melhor jeito possível, inclusive o cabelo
e peguei meu carro de 10 anos passados, sai queimando pneus.

Cheguei mais cedo no posto e escondi meu carro estacionando
na rua... fui caminhando até o posto e fiquei em pé por lá.

Não quero que me queira por causa do meu carro.
Marias gasolina nem existem mais.
Todas tem carro, trabalham e escolhem o homem...conforme o clima.

De repente veio chegando um carro muito lindo,
daqueles que eu nunca tinha vista antes.
Passou por mim e estacionou bem longe.

Dele saltou uma dona, toda dona digna de um verdadeiro sonho,
Bela, Bela, perfeita em tudo.
A desgramada, desgramada, mesmo pois não tinha nem uma
grama a mais... ERA LOURA... Portanto não era minha esperada para o encontro.

Por mais que eu tivesse me atrevido a sonhar e pedir o melhor,
nem podia imaginar uma mulher tão linda assim.
Me encantei.

Ela ficou um pouco por ai na loja do posto, depois veio perto
de mim e perguntou.
" O senhor está aí a bastante tempo... sim, respondi  faz uns
20 minutos que estou aqui...

Ah... o senhor não viu chegar um jovem assim assado de camisa amarela...

Marquei um encontro com meu amigo, aqui... mas não o vejo.

Ele não a conhece, perguntei... Não assim, pintei meu cabelo.
Ah....!!! entendi.

Olhei para mim mesmo, meus olhos eram quase verdes, ela nem percebeu.

Sou eu... pensei comigo, mas não disse nada
Tudo isto também não quero. É muito, obrigado.

E fui saindo, assim...  meio  de lado..."







Nenhum comentário:

Postar um comentário

You are welcome



Good morning everyone who comes to visit me, today... Thank you and have a nice day.



Agradeço o carinho da sua visita... Visitam este blog Brasil, Estados Unidos, Israel, França, Portugal, Antilhas Holandesas, Alemanha, Georgia, Coreia do Sul, Canadá, Malásia...Moldavia, India, Rússia, China, Turquia, Luxenburgo, Reino Unido, Ucrânia, Hong Kong, Itália, Austrália, Arabia Saudita, Argelia, Jersey, Peru, México, Slovenia, Ucrania, Macau , Emirados Árabes unidos, Egito,Argentina, Líbia, Romenia, Holanda, Marrocos, Ruanda, Japão, Angola, Indonésia, Senegal, Suécia, Cabo Verde, Belgica, Ucrania, Letonia, Kwait, Iraque, Polonia, Irlanda Brunei,Macedônia, Vietnan, Venezuela e Siria Welcome and I am glad... back again!...
e convido você que ainda não o visitou a visita-lo também.