domingo, 16 de novembro de 2014

Não é bem assim, doutor....

Vim prendê-lo...
O senhor é um fora da lei.
É big amo!

Aqui no papel... isto é contra a lei.
Porque ela diz que o senhor é monogâmico.

Espere ai,
nem preciso de advogado.
Só tenho uma esposa,
só pago um aluguel
e só com  a esposa vou ao mercado.
Nunca usei meu cartão de crédito
com a outra nem mesmo
na farmácia, 
posso provar.

Só a esposa

  recebe o seguro  e a pensão se eu me danar.
Só ela vai na igreja comigo me confessar
(Isto é simbólico)

a outra é uma mulher,
que serve para me dar quando  a esposa
está com dor de cabeça
não tenho vínculo nem legal e nem social,
minha esposa,
diz que gosto das vagabundas...
mas acha isto normal
e para mim não tem nenhum mal
até gosto muito, fica muito legal
poder amar sem dar satisfação.

E é a  outra  que me quer
mas eu a quero também...
 
Eu só um cara casado, bem casado,
e muito homem
demais até.

Pego está ou aquela mulher...
mas tenho minha esposa e sou muito familiar e fiel.

Estou aqui pensando que quando a bigamia
e ou a perigamia for reconhecida, tu vais ter
vida de arabe... trata-las todas
com igualdade e com elas usar o
teu tão adoravel cartão de crédito... e dividir
as responsabilidades entre tuas mulheres.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

You are welcome



Good morning everyone who comes to visit me, today... Thank you and have a nice day.



Agradeço o carinho da sua visita... Visitam este blog Brasil, Estados Unidos, Israel, França, Portugal, Antilhas Holandesas, Alemanha, Georgia, Coreia do Sul, Canadá, Malásia...Moldavia, India, Rússia, China, Turquia, Luxenburgo, Reino Unido, Ucrânia, Hong Kong, Itália, Austrália, Arabia Saudita, Argelia, Jersey, Peru, México, Slovenia, Ucrania, Macau , Emirados Árabes unidos, Egito,Argentina, Líbia, Romenia, Holanda, Marrocos, Ruanda, Japão, Angola, Indonésia, Senegal, Suécia, Cabo Verde, Belgica, Ucrania, Letonia, Kwait, Iraque, Polonia, Irlanda Brunei,Macedônia, Vietnan, Venezuela e Siria Welcome and I am glad... back again!...
e convido você que ainda não o visitou a visita-lo também.