sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

festa a fantasia

Hoje vou de pobre
na festa da periferia.
Roubei o vestido velho
da minha  empregada maria!

Maquiagem barata
sombra batão e ruge
vou à festa correndo
divertir-me urge.

Peguei o busão, eu acredito,
não devo usar carrão
não fica bonito
pressa gente de calo na mão.


andei a pé, sandalia de salto gasto
bolsa do paraguai de plástico.
é anti bicho, o couro do ouriço, eu acho.

Mas ao chegar lá
tive logo uma grande surpresa,
empencada das minhas joias,
A minha empregada maria,
com meu traje de princesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

You are welcome



Good morning everyone who comes to visit me, today... Thank you and have a nice day.



Agradeço o carinho da sua visita... Visitam este blog Brasil, Estados Unidos, Israel, França, Portugal, Antilhas Holandesas, Alemanha, Georgia, Coreia do Sul, Canadá, Malásia...Moldavia, India, Rússia, China, Turquia, Luxenburgo, Reino Unido, Ucrânia, Hong Kong, Itália, Austrália, Arabia Saudita, Argelia, Jersey, Peru, México, Slovenia, Ucrania, Macau , Emirados Árabes unidos, Egito,Argentina, Líbia, Romenia, Holanda, Marrocos, Ruanda, Japão, Angola, Indonésia, Senegal, Suécia, Cabo Verde, Belgica, Ucrania, Letonia, Kwait, Iraque, Polonia, Irlanda Brunei,Macedônia, Vietnan, Venezuela e Siria Welcome and I am glad... back again!...
e convido você que ainda não o visitou a visita-lo também.