quarta-feira, 17 de junho de 2015

As necessidades...

Me assolam
me consomem até à sola.

as necessidades me amolam
gastam minhas molas  até à sola
as necessidades me imolam.

Necessito tudo
apesar de ser completa de ser perfeita...
por mais abundante que seja a chuva
ando sempre com muita sede.

tenho sono toda hora,
enquanto durmo os sonhos vão embora.

se fosse fakir
das plantas usava  a sombra
as necessidades do dia a dia me consomem
elas me assombram.


Nunca sei para onde foram
as montanhas de riquezas do passado
e quando penso no futuro
me sinto ainda mais pelado.

são tantas as necessidades
da cidade,
esta feliz idade
que não sei mais o que inventar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

You are welcome



Good morning everyone who comes to visit me, today... Thank you and have a nice day.



Agradeço o carinho da sua visita... Visitam este blog Brasil, Estados Unidos, Israel, França, Portugal, Antilhas Holandesas, Alemanha, Georgia, Coreia do Sul, Canadá, Malásia...Moldavia, India, Rússia, China, Turquia, Luxenburgo, Reino Unido, Ucrânia, Hong Kong, Itália, Austrália, Arabia Saudita, Argelia, Jersey, Peru, México, Slovenia, Ucrania, Macau , Emirados Árabes unidos, Egito,Argentina, Líbia, Romenia, Holanda, Marrocos, Ruanda, Japão, Angola, Indonésia, Senegal, Suécia, Cabo Verde, Belgica, Ucrania, Letonia, Kwait, Iraque, Polonia, Irlanda Brunei,Macedônia, Vietnan, Venezuela e Siria Welcome and I am glad... back again!...
e convido você que ainda não o visitou a visita-lo também.