sexta-feira, 25 de setembro de 2015

mudanças

Senhores hormônios
eram antônimos.
Hoje são sinônimos.

Nostalgica
no meu tempo havia mágica.
O circo era show
e o palhaço além de engraçado
era sagrado...

ou talvez hoje eu seja ranziza
não acha graça em nada...
mesmo que me paguem
das piadas não dou risada.


Me dizem que estou velha e ensebada
eu pergunto
o que é que você tem com isso...!!
envelhecer hoje é meu oficio.

As mudanças me perturbam...
me confundem...
os casais aos domingos de mãos dadas
passeiam juntos
 não se preocupam com nada...

quem lava, quem passa, quem vai para a roça
 quem cria as crianças
se ninguém faz isso o mundo acaba!!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

You are welcome



Good morning everyone who comes to visit me, today... Thank you and have a nice day.



Agradeço o carinho da sua visita... Visitam este blog Brasil, Estados Unidos, Israel, França, Portugal, Antilhas Holandesas, Alemanha, Georgia, Coreia do Sul, Canadá, Malásia...Moldavia, India, Rússia, China, Turquia, Luxenburgo, Reino Unido, Ucrânia, Hong Kong, Itália, Austrália, Arabia Saudita, Argelia, Jersey, Peru, México, Slovenia, Ucrania, Macau , Emirados Árabes unidos, Egito,Argentina, Líbia, Romenia, Holanda, Marrocos, Ruanda, Japão, Angola, Indonésia, Senegal, Suécia, Cabo Verde, Belgica, Ucrania, Letonia, Kwait, Iraque, Polonia, Irlanda Brunei,Macedônia, Vietnan, Venezuela e Siria Welcome and I am glad... back again!...
e convido você que ainda não o visitou a visita-lo também.