segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Peço perdão

tantas  vezes a mim mesmo,
tantas outras a outras pessoas,
mesmo aquelas que nunca mais as vejo
aquelas que para sempre as desconheço.

peço perdão aquelas que mereço
de bom coração,
aquelas que o bem feito foi em vão...
mas foi feito...

Peço perdão por ser
por não ser,
por poder
por não poder,
por saber
por desconhecer
por amar
por odiar
por lembrar
por esquecer


por precisar
por desprezar
por ignorar
por maldizer...


peço perdão
porque penso que podia mas não pude,
que o quero mais me ilude
que o devo me sucumbe,

 bem não é orgulho,
nem tão pouco recompensa,
 o bem é a ciência,
daquele que pensa ...


mas quando é que vou poder parar de pensar
e apenas gozar minha vida...

é muita gente para aperrear esta pobre criatura viva.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

You are welcome



Good morning everyone who comes to visit me, today... Thank you and have a nice day.



Agradeço o carinho da sua visita... Visitam este blog Brasil, Estados Unidos, Israel, França, Portugal, Antilhas Holandesas, Alemanha, Georgia, Coreia do Sul, Canadá, Malásia...Moldavia, India, Rússia, China, Turquia, Luxenburgo, Reino Unido, Ucrânia, Hong Kong, Itália, Austrália, Arabia Saudita, Argelia, Jersey, Peru, México, Slovenia, Ucrania, Macau , Emirados Árabes unidos, Egito,Argentina, Líbia, Romenia, Holanda, Marrocos, Ruanda, Japão, Angola, Indonésia, Senegal, Suécia, Cabo Verde, Belgica, Ucrania, Letonia, Kwait, Iraque, Polonia, Irlanda Brunei,Macedônia, Vietnan, Venezuela e Siria Welcome and I am glad... back again!...
e convido você que ainda não o visitou a visita-lo também.