sábado, 6 de agosto de 2016

contrato um aparte.

Você pode mexer em tudo:
em tudo mesmo que há...
só não meta esta mão impura
não me fuce o celular.

No caso de fuçar há uma multa a cobrar.

o que tem no meu celular
não é da sua conta
quando a conta vem a cobrar
você não paga a conta.

se fulano cicrano me disse oi,
se vivo, não vivo,
os números que colho,
o meu celular não é para este tipo de boi!!!!


Celular é uma bomba,
explode sempre com muita fumaça,
depois que apaga o fogo,
depois do susto tudo passa.

quer um conselho
meta a mão nos lugares mais antigos...
porque lá quase nunca tem perigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

You are welcome



Good morning everyone who comes to visit me, today... Thank you and have a nice day.



Agradeço o carinho da sua visita... Visitam este blog Brasil, Estados Unidos, Israel, França, Portugal, Antilhas Holandesas, Alemanha, Georgia, Coreia do Sul, Canadá, Malásia...Moldavia, India, Rússia, China, Turquia, Luxenburgo, Reino Unido, Ucrânia, Hong Kong, Itália, Austrália, Arabia Saudita, Argelia, Jersey, Peru, México, Slovenia, Ucrania, Macau , Emirados Árabes unidos, Egito,Argentina, Líbia, Romenia, Holanda, Marrocos, Ruanda, Japão, Angola, Indonésia, Senegal, Suécia, Cabo Verde, Belgica, Ucrania, Letonia, Kwait, Iraque, Polonia, Irlanda Brunei,Macedônia, Vietnan, Venezuela e Siria Welcome and I am glad... back again!...
e convido você que ainda não o visitou a visita-lo também.