quinta-feira, 6 de outubro de 2016

tenho vivido assim


 com ansiedade de louco,
 mal termina um dia... 
tou esperando o outro.

E a incerteza do amanhã
que faz do hoje tão pouco.

se me governam
me arredio
se me deixam livre
me arrepio.

Quero resposta, quero ação,
me invento  proposição
mas quando olho para dentro
não vejo solução.

São os homens que amo
na maior conturbação
uns fazem do outro,
sua melhor degustação.

nada passa do mundo,
da sua revolução...
é que me deixo levar
por coisas do coração...

meu presente ameaça virar passado
nem sei se há vida,
depois da linha ao lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

You are welcome



Good morning everyone who comes to visit me, today... Thank you and have a nice day.



Agradeço o carinho da sua visita... Visitam este blog Brasil, Estados Unidos, Israel, França, Portugal, Antilhas Holandesas, Alemanha, Georgia, Coreia do Sul, Canadá, Malásia...Moldavia, India, Rússia, China, Turquia, Luxenburgo, Reino Unido, Ucrânia, Hong Kong, Itália, Austrália, Arabia Saudita, Argelia, Jersey, Peru, México, Slovenia, Ucrania, Macau , Emirados Árabes unidos, Egito,Argentina, Líbia, Romenia, Holanda, Marrocos, Ruanda, Japão, Angola, Indonésia, Senegal, Suécia, Cabo Verde, Belgica, Ucrania, Letonia, Kwait, Iraque, Polonia, Irlanda Brunei,Macedônia, Vietnan, Venezuela e Siria Welcome and I am glad... back again!...
e convido você que ainda não o visitou a visita-lo também.