quarta-feira, 29 de março de 2017

Poema resgatado por Nair Melo

Vós mesmo criastes meu ser imperfeito
peregrino e humilhado.
Tendes consciência  que sou frágil, fraco,
que estou a remar porque vós
me atirastes num mar bravio
e me destes como remo a vida

Percebeis que não sei o caminho
Agarro-me aos vossos pés
com inveja do vosso saber
da vossa sabedoria

Dizei-me vós o que é a vida
se não a decadência da carne e do espírito...
,
Dizei-me  o que é o amor
se tantas mães abandonam seus filhos no orfanato
e seus pais nos asilos...

Teriam elas a vós
não dado ouvido...
e vós a elas não dado abrigo!!!!!

Falo a vós,
do coração das marias, das naires e todas as mulheres,
que geram para a vida os filhos
que a vida quer...

E vos peço, vos rogo,
com o coração em prece
que vós abraceis a raça humana,
como filho e ilumineis nossa mãe terra
e ações humanas  desta era.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

You are welcome



Good morning everyone who comes to visit me, today... Thank you and have a nice day.



Agradeço o carinho da sua visita... Visitam este blog Brasil, Estados Unidos, Israel, França, Portugal, Antilhas Holandesas, Alemanha, Georgia, Coreia do Sul, Canadá, Malásia...Moldavia, India, Rússia, China, Turquia, Luxenburgo, Reino Unido, Ucrânia, Hong Kong, Itália, Austrália, Arabia Saudita, Argelia, Jersey, Peru, México, Slovenia, Ucrania, Macau , Emirados Árabes unidos, Egito,Argentina, Líbia, Romenia, Holanda, Marrocos, Ruanda, Japão, Angola, Indonésia, Senegal, Suécia, Cabo Verde, Belgica, Ucrania, Letonia, Kwait, Iraque, Polonia, Irlanda Brunei,Macedônia, Vietnan, Venezuela e Siria Welcome and I am glad... back again!...
e convido você que ainda não o visitou a visita-lo também.