domingo, 15 de fevereiro de 2009

Um dia de graça


Videos conhas do mar
suporte http://www.bebo.com

Um dia de graça

esperei que a vida fosse
uma montanha,
a casa de Zeus, elevada aos céus.

pessoas fossem ouro,
diamante,
luz de estrelas,
coração vermelho, quente,
puro barro, do mesmo barro,
das telhas,
das mesmas telhas da terra.

Que fossem sábias e eternas,
como os antigos gregos,
filósofos sem treguas,
com passos de leguas,
ainda que na escuridão de breu!

Porque não me importo
com os cobradores
derrubando a porta,
gritando que querem juros,
correção e outras taxas mortas.

Tenho tempo e eles também.

Tenho tempo:
Pode ser que você não veja.
Tenho todo tempo
que minha deseja.

Tempo é vida
corre enjaulado nas veias,
tecendo sonhos
trazendo o dia e seus anseios!

O tempo é mestre
das paisagens
que seguem os passos
e os delírios do sonhador.

Minha arte é uma brincadeira,
perto da arte da realidade
que o tempo tece...

muito mais que a cor das flores,
a cor das conchas,
a cor dos homens,

É a cor dos sonhos de cada
um que encontrei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

You are welcome



Good morning everyone who comes to visit me, today... Thank you and have a nice day.



Agradeço o carinho da sua visita... Visitam este blog Brasil, Estados Unidos, Israel, França, Portugal, Antilhas Holandesas, Alemanha, Georgia, Coreia do Sul, Canadá, Malásia...Moldavia, India, Rússia, China, Turquia, Luxenburgo, Reino Unido, Ucrânia, Hong Kong, Itália, Austrália, Arabia Saudita, Argelia, Jersey, Peru, México, Slovenia, Ucrania, Macau , Emirados Árabes unidos, Egito,Argentina, Líbia, Romenia, Holanda, Marrocos, Ruanda, Japão, Angola, Indonésia, Senegal, Suécia, Cabo Verde, Belgica, Ucrania, Letonia, Kwait, Iraque, Polonia, Irlanda Brunei,Macedônia, Vietnan, Venezuela e Siria Welcome and I am glad... back again!...
e convido você que ainda não o visitou a visita-lo também.