domingo, 31 de maio de 2009

Conto depois! Maria Melo - Brasil

Ninguém pode contar. Ninguém viu!
Conto eu, invenção, mentira, aumento,
advento, mero e intruso pensamento!

Mas meu, domado, custeado, interrogado,
por fim dominado, temporariamente!
Aproveitem a exótica leitura da minha mente!

Ela e o pai... um discurso sem fim
"você não me entende... nunca me entendeu
Você me criou mas nem sabe o que sou eu!

Quero sair de noite, não gosto só do dia,
Dezassete anos... não sou criança!
e você quer destruir a minha esperança!

"Você não me respeita, não me obedece
a noite é perigosa, cheia de desespero.
por que não faz como as outras crianças,
vê desenho, deita sonha e dorme!

Vou me embora, pego minha mala,...
pois vá, você tem o mundo todo lá fora,
vá, não amanhã, vai, hoje, vá agora!

A mãe chora, ele fecha a cara
ela despreza tudo, sem nunca
ter perguntado nada sobre nada,
se joga porta a fora!

São 10:00 horas da noite,
mas para os corpos quentes dos
jovens... nada mais fascinante os espera!

Foi mesmo, como queria, juntou-se
ao bando de amigos do peito, iguais a ela,
dormia de dia, de noite devorava tudo que vinha!

Primeiro o prazer das coisas noturnas e misteriosas,
cheirou a comida, fumou um pouco de fumaça,
bebeu coisa ardente doce e cachaça
com nomes diferentes... é claro.

Caiu no palco da arte do mundo,
dançou muito, bebeu mais, beijou a noite toda,
ele era lindo, fervoroso demais!

nenhum mau a atingia... está comemorando
o seu lindo dia de amor,
amor por si mesma, pela vida
e por qualquer danação que fosse
que a mantivesse ainda mais viva!

Viva meu dia, viva minha noite,
viva meu corpo, viva até minha dor...
Viva o beijo da sua doce boca,
Porque só assim vivo eu!


Ás cinco da manhã olhou o relógio,
foi ao banheiro se arrumar,
já era hora de voltar pra casa,
seu pai nem ia acordar!

Todos os dias ela jurava não mais voltar.
Mas de manhã dá um sono, uma preguiça,
uma fome, uma saudade de casa,
de ver o pai, a mãe, a mesa do café,
de ouvir todas as broncas,
e rir, rir muito, bater a porta
e ir dormir... o que me importa
se eles não me entendem!


Antes porem no banheiro,
olhou no espelho... no relógio depois no espelho,
e concluiu: Que negra maravilhosa sou eu

Que cabelos lindos, todos enrolados miudinho!
Que olhos brilhantes, que boca grande e sensual,
que pernas eu tenho,
por isso ele me ama tanto!

A saia curta e justinha
quase exibindo tudo a mini blusa,
o batom, a pulserinha no pé,
brincos grandes... parecia jóia
bijoterias, nela tudo lindo!

A mais bela negra da noite...
tinha também um belo namorado!
E como era generoso o amor...
seu corpo adorava praticá-lo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

You are welcome



Good morning everyone who comes to visit me, today... Thank you and have a nice day.



Agradeço o carinho da sua visita... Visitam este blog Brasil, Estados Unidos, Israel, França, Portugal, Antilhas Holandesas, Alemanha, Georgia, Coreia do Sul, Canadá, Malásia...Moldavia, India, Rússia, China, Turquia, Luxenburgo, Reino Unido, Ucrânia, Hong Kong, Itália, Austrália, Arabia Saudita, Argelia, Jersey, Peru, México, Slovenia, Ucrania, Macau , Emirados Árabes unidos, Egito,Argentina, Líbia, Romenia, Holanda, Marrocos, Ruanda, Japão, Angola, Indonésia, Senegal, Suécia, Cabo Verde, Belgica, Ucrania, Letonia, Kwait, Iraque, Polonia, Irlanda Brunei,Macedônia, Vietnan, Venezuela e Siria Welcome and I am glad... back again!...
e convido você que ainda não o visitou a visita-lo também.