sábado, 27 de novembro de 2010

Meu paraiso

Não sei se preciso
antes da serpente
arrastar as asas,
afiar os cisos.

Nasci dele,
Nos suaves lagos,
e doces uvas,

Mas uma chuva de desejos
caiu sobre a terra,
na minha língua líquida,

e seu olhar,
entre as frutas do pecado, eu
quis lamber seus olhos,
por toda minha madrugada.

E morri tantas vezes de tristeza,
de na lua do meu ceu,
não ter sua luz...

Confesso fui eu
que com minha boca escancarada
esperava seus beijos...
lambia seus olhos com
meu insensato desejo...

É paraíso, o Velho Deus,
quem me falou,
 sirva-se de sua poção de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

You are welcome



Good morning everyone who comes to visit me, today... Thank you and have a nice day.



Agradeço o carinho da sua visita... Visitam este blog Brasil, Estados Unidos, Israel, França, Portugal, Antilhas Holandesas, Alemanha, Georgia, Coreia do Sul, Canadá, Malásia...Moldavia, India, Rússia, China, Turquia, Luxenburgo, Reino Unido, Ucrânia, Hong Kong, Itália, Austrália, Arabia Saudita, Argelia, Jersey, Peru, México, Slovenia, Ucrania, Macau , Emirados Árabes unidos, Egito,Argentina, Líbia, Romenia, Holanda, Marrocos, Ruanda, Japão, Angola, Indonésia, Senegal, Suécia, Cabo Verde, Belgica, Ucrania, Letonia, Kwait, Iraque, Polonia, Irlanda Brunei,Macedônia, Vietnan, Venezuela e Siria Welcome and I am glad... back again!...
e convido você que ainda não o visitou a visita-lo também.