sábado, 12 de março de 2011

Para que a arte de trabalhar...
A atuação do homem sobre o planeta se chama trabalho
e pode se comparar seu trabalho com o trabalho dos fenômenos naturais,
quaisquer que sejam...
portanto existe uma linguagem
capaz de integra-lo ao seu  ambiente existencial...

De que modo...

Se eu nunca tivesse visto uma árvore
e a encontrasse em meu caminho pela primeira vez
tentaria lhe dizer algo e ouvir algo dela também.

Veja a árvore florida na foto acima:
Diante de mim ela pode  dizer
muitas coisas diferentes como
respire bem meu oxigênio,
alimente-se de meus frutos,
sinta meu perfume, colha e replante minhas sementes,
descanse... e quantas outras infinitas frases e sentenças
ela me diria...

Suas flores dizem muito mais que poemas,
contem  uma força e um poder
até agora indestrutível e indecifrável
para a inteligência humana.

Ler os signos da natureza, representa
o grande, o maior passo da raça humana,
aquele que abrirá realmente
uma nova era da nossa história...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

You are welcome



Good morning everyone who comes to visit me, today... Thank you and have a nice day.



Agradeço o carinho da sua visita... Visitam este blog Brasil, Estados Unidos, Israel, França, Portugal, Antilhas Holandesas, Alemanha, Georgia, Coreia do Sul, Canadá, Malásia...Moldavia, India, Rússia, China, Turquia, Luxenburgo, Reino Unido, Ucrânia, Hong Kong, Itália, Austrália, Arabia Saudita, Argelia, Jersey, Peru, México, Slovenia, Ucrania, Macau , Emirados Árabes unidos, Egito,Argentina, Líbia, Romenia, Holanda, Marrocos, Ruanda, Japão, Angola, Indonésia, Senegal, Suécia, Cabo Verde, Belgica, Ucrania, Letonia, Kwait, Iraque, Polonia, Irlanda Brunei,Macedônia, Vietnan, Venezuela e Siria Welcome and I am glad... back again!...
e convido você que ainda não o visitou a visita-lo também.