sábado, 7 de julho de 2012

Agentes Secretos - desabafo do bafo

Um dos temas preferidos
o tema "Agente Secreto"

E nem sei porque... é a única parte do cinema
que me faz ficar atenta. A sua parte secreta.

Sou autora, Ah... não importa se você
não encontrou a obra... é problema seu.

Esqueci-me sou autora de obras secretas,
não de livros de história ou de estórias.

Eu não eecrevi os contos... eu sou autora
das obras secretas que o escritor ( de minha preferência
nem tanto, mas sim de minha criação) Isto é, eu sou
um personagem, de um autor que nem escolhi e nem
conheci já que foi ele ou ela quem me criou.

Lembra-se de mim?

Eu bebia água ardida da cana... como é doce
a cana... e como seu doce engana...
adoça o amargor do sangue que rega o coração
das pessoas que amam... o doce da cana.

Eu trabalhava. Era um agente secreto
Eu não sabia o que fazia...
porque bebia. Quem bebe não sabe o que faz.

Se não bebesse também não saberia o que fazer.
quem não bebe não aguenta tanta racionalidade.

Agora a autora ou o autor
(quero dizer que nós os personagens ou os agentes secretos) não temos
sexo definido... religiosamente os anjos também não e assim
a gente cumpre o destino que o autor ou a autora nos predestina.
porisso o autor ou a autora para mim também não tem sexo.
É um personagem criador... de personagens.

Está percebendo que estou enrolando.
De agora em diante fui dispensado de minhas funções,
pegaram meu crachacara, meu anel, minha caneta,
minha máscara, meus óculos mágicos, meus ouvidos
postiços e meus dedos de para raios e
guardaram numa gaveta...

Bolas fora... não sou paranormal..
preciso de todos os meus apetrechos funcionais.

Sua segurança vale mais... disse a autora ou autor
- faça o favor de não me mandar emails...
personagens não mandam emails... para seus autores
é dangerous...e como se pode falar com as paredes,
igualmente não se pode ouvir as paredes...
as paredes não falam apenas ouvem. Portantos Caladas!

Isto quer dizer que paredes tem ouvidos e não tem linguas!

Mas com todas as estranhas maneiras
de se operar os agentes secretos eles jamais
irão ficar desempregados. Terão sempre muito trabalho...
quanto mais secretoo seu trabalho, melhor.
Porque assim eles nada dizem do que não sabem.

Eu particularmente sou um agente muito secreto,
ando com uma enorme placa pendurada nas costas...
é para disfarçar...meu anel de brilhante é falso,
o porão da minha casa tem todos os compartimentos abertos...
e está tão horroroso que eu mesmo
não consigo chegar perto.

minha conta na Suiça nunca foi aberta,
isto é não possui nenhum número para numerários (número
pode ser interpretado como bolso, bolsa, sacola,
caminhão, avião, containers, navios... etc.
usado para guardar dinheiro real ou virtual
de valor igual)
minha senha secreta é uma verdade clara,
enquanto dura o dia, depois é uma verdade rara.

Meu emprego é muito bom,
melhor ainda se nada sei dele.
Me apavoro com as responsabilidades
de saber coisas da vida alheia...
por que minha vida já é bastante complicada...

Então quando alguém diz...
Posso te contar algo? Pode. Porque se tu sabes...
não é coisa secreta...
me alegro das coisas triviais, banais
das conversas que se jogam fora...
sem valor econômico.

Quando a gente paga por uma conversa
é porque a coisa está realmente feia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

You are welcome



Good morning everyone who comes to visit me, today... Thank you and have a nice day.



Agradeço o carinho da sua visita... Visitam este blog Brasil, Estados Unidos, Israel, França, Portugal, Antilhas Holandesas, Alemanha, Georgia, Coreia do Sul, Canadá, Malásia...Moldavia, India, Rússia, China, Turquia, Luxenburgo, Reino Unido, Ucrânia, Hong Kong, Itália, Austrália, Arabia Saudita, Argelia, Jersey, Peru, México, Slovenia, Ucrania, Macau , Emirados Árabes unidos, Egito,Argentina, Líbia, Romenia, Holanda, Marrocos, Ruanda, Japão, Angola, Indonésia, Senegal, Suécia, Cabo Verde, Belgica, Ucrania, Letonia, Kwait, Iraque, Polonia, Irlanda Brunei,Macedônia, Vietnan, Venezuela e Siria Welcome and I am glad... back again!...
e convido você que ainda não o visitou a visita-lo também.