quinta-feira, 5 de julho de 2012

Que venda!

É para vender...
inventei uma coisa para se vender.
Vendo caro,
porque tenho pouco tempo
para ganhar "dinheiro"
o muito tempo que tenho
não posso me dedicar ao trabalho,
porque se penso não trabalho
se trabalho não penso...
e já que penso logo  não trabalho.
(trabalho sim, adoro trabalho mas só eu sei
o que posso fazer de melhor")
e desta vez fiz...

assim sendo
vendo o fruto do que penso,
quando o que penso
dá fruto...e o fruto dá gosto...
agora deu...!

Vendo um jogo esportivo, prazeiroso,
artístico, bonito
para práticas reais e virtuais.

para breve.
Quem pagar que leve!


genuino, característico e único.
inventado por mim.

Uma prática para todas as idades,
esporte e lazer
com graciosidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

You are welcome



Good morning everyone who comes to visit me, today... Thank you and have a nice day.



Agradeço o carinho da sua visita... Visitam este blog Brasil, Estados Unidos, Israel, França, Portugal, Antilhas Holandesas, Alemanha, Georgia, Coreia do Sul, Canadá, Malásia...Moldavia, India, Rússia, China, Turquia, Luxenburgo, Reino Unido, Ucrânia, Hong Kong, Itália, Austrália, Arabia Saudita, Argelia, Jersey, Peru, México, Slovenia, Ucrania, Macau , Emirados Árabes unidos, Egito,Argentina, Líbia, Romenia, Holanda, Marrocos, Ruanda, Japão, Angola, Indonésia, Senegal, Suécia, Cabo Verde, Belgica, Ucrania, Letonia, Kwait, Iraque, Polonia, Irlanda Brunei,Macedônia, Vietnan, Venezuela e Siria Welcome and I am glad... back again!...
e convido você que ainda não o visitou a visita-lo também.