sábado, 30 de março de 2013

O filme...

Desde o começo deste ano
que estou me preparando para produzir meu primeiro filme.

Desde então tenho pensado
como superar os nãos deste trabalho.

Tudo está pronto. A estória, ( a estória tem que ser original
embora se possa escolher um tema já explorado, eu 
preferi arriscar em um novo tema. Os atores, estas pessoas
viajam muito e às vezes ficam muito caras,
conforme o filme, não é?
(como é dificil encontrar o ator certo para o personagem)
mas o problema já está totalmente resolvido.

Depois vem o cenário:
Qual cidade paranaense, ou de outro estado ou de outro
país vou escolher para as cenas externas...
em parte resolvido, nem tudo entretanto, muita coisa
ainda pode ser mudado.

Agora uma nova decisão me surpreendeu também.
Vou produzir o primeiro filme em Ingles...
Penso  que será mais emocionante e divertido
trabalhar com atores falando em Ingles.

E eu estou " dobrando minha lingua  em muitas dobrinhas para fazer o melhor possivel"

Viajo menos então, estudo mais, penso muito para ver se dará tudo
certo. 

Agradeço e a Deus e as pessoas,  de modo especial assim como lhes dedico o melhor que conseguir fazer.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

You are welcome



Good morning everyone who comes to visit me, today... Thank you and have a nice day.



Agradeço o carinho da sua visita... Visitam este blog Brasil, Estados Unidos, Israel, França, Portugal, Antilhas Holandesas, Alemanha, Georgia, Coreia do Sul, Canadá, Malásia...Moldavia, India, Rússia, China, Turquia, Luxenburgo, Reino Unido, Ucrânia, Hong Kong, Itália, Austrália, Arabia Saudita, Argelia, Jersey, Peru, México, Slovenia, Ucrania, Macau , Emirados Árabes unidos, Egito,Argentina, Líbia, Romenia, Holanda, Marrocos, Ruanda, Japão, Angola, Indonésia, Senegal, Suécia, Cabo Verde, Belgica, Ucrania, Letonia, Kwait, Iraque, Polonia, Irlanda Brunei,Macedônia, Vietnan, Venezuela e Siria Welcome and I am glad... back again!...
e convido você que ainda não o visitou a visita-lo também.