domingo, 18 de maio de 2014

coincidência...

"Inventei tanta mentira
para ir àquela festa...

- escalado para apagar o fogo
que pegou na floresta.
Além disto meu amigo de plantão
quebrou a perna...
sua compreensão me fez suspeitar dela.
Mas nunca imaginar
o quadro da passarela.

faria qualquer coisa para ir aquela festa.

E me arrumei como se arruma uma "donzela"
Fui.

Que surpresa,
sentada em quatro naquela mesa,
estava ela cada vez mais bela!

Quando me viu levantou-se sem embaraço
enlaçou me nos braços...
!Oi querido, vim porque me disseram
que você estaria aqui... que bom que vocês vieram.

Respondi a meio sorriso,
aquilo que me veio preciso,
foi o mesmo que me disseram
por isso viemos,
eu e meus amigos...

fomos dançar e  nunca mais falamos nisto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

You are welcome



Good morning everyone who comes to visit me, today... Thank you and have a nice day.



Agradeço o carinho da sua visita... Visitam este blog Brasil, Estados Unidos, Israel, França, Portugal, Antilhas Holandesas, Alemanha, Georgia, Coreia do Sul, Canadá, Malásia...Moldavia, India, Rússia, China, Turquia, Luxenburgo, Reino Unido, Ucrânia, Hong Kong, Itália, Austrália, Arabia Saudita, Argelia, Jersey, Peru, México, Slovenia, Ucrania, Macau , Emirados Árabes unidos, Egito,Argentina, Líbia, Romenia, Holanda, Marrocos, Ruanda, Japão, Angola, Indonésia, Senegal, Suécia, Cabo Verde, Belgica, Ucrania, Letonia, Kwait, Iraque, Polonia, Irlanda Brunei,Macedônia, Vietnan, Venezuela e Siria Welcome and I am glad... back again!...
e convido você que ainda não o visitou a visita-lo também.