sexta-feira, 11 de julho de 2014

novinho

No vinho. vivo. vi que vim.
Intrigo Intimo. Nasci.

Sou. Estou.

Amo tudo de novo.
Ignoro tudo de novo.
Uma pena de ave,
é uma nave.
Que direi de uma ave!

Minha mãe
Santa de bondade suprema,
além da vida espiritual
me dá outra vida terrena.

Amo internet celular
esta telempatia extrema
as luzes vivas do cenário em cena.

Avido no colo
ouvi alguém dizer
sua mãe está no celular
um tremor me engrena,

Nas mãos a caixa soa
"Oi filhinho, você está numa boa....!!!"

Pronto! abri meu bué no mundo
quem foi que prendeu minha mãe
naquela caixa sem fundo...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

You are welcome



Good morning everyone who comes to visit me, today... Thank you and have a nice day.



Agradeço o carinho da sua visita... Visitam este blog Brasil, Estados Unidos, Israel, França, Portugal, Antilhas Holandesas, Alemanha, Georgia, Coreia do Sul, Canadá, Malásia...Moldavia, India, Rússia, China, Turquia, Luxenburgo, Reino Unido, Ucrânia, Hong Kong, Itália, Austrália, Arabia Saudita, Argelia, Jersey, Peru, México, Slovenia, Ucrania, Macau , Emirados Árabes unidos, Egito,Argentina, Líbia, Romenia, Holanda, Marrocos, Ruanda, Japão, Angola, Indonésia, Senegal, Suécia, Cabo Verde, Belgica, Ucrania, Letonia, Kwait, Iraque, Polonia, Irlanda Brunei,Macedônia, Vietnan, Venezuela e Siria Welcome and I am glad... back again!...
e convido você que ainda não o visitou a visita-lo também.