terça-feira, 29 de julho de 2014

Saiba que ouço...

Entendo, as linguas enroladas
eu compreendo,
falar dificil....não exclui ninguém
da razão...e razão é razão eu também tenho,
e mais gente tem.

a vida é mais que linguagem,
mais que livro, mais que ciência,
mais que qualquer verdade....descrita pela percepção
e acima de tudo a vida é mais que qualquer ambição.

mais que qualquer letra escrita em qualquer papel, por qualquer criatura,
em qualquer tempo, dedicado a quem quer que seja...
(porque lei tem sido a vontade de alguns poucos  imposta ...para tantos...quase sempre muito infelizes.)
o respeito a lei  se deve somente ao amor... e a ignorância... duas coisas que podem acabar inesperadamente.


o desrespeito ao fenômeno da existência
em nome de qualquer coisa...

é qualquer coisa do mal...
e  sinceramente eu espero
que isto passe, antes que eu  passe.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

You are welcome



Good morning everyone who comes to visit me, today... Thank you and have a nice day.



Agradeço o carinho da sua visita... Visitam este blog Brasil, Estados Unidos, Israel, França, Portugal, Antilhas Holandesas, Alemanha, Georgia, Coreia do Sul, Canadá, Malásia...Moldavia, India, Rússia, China, Turquia, Luxenburgo, Reino Unido, Ucrânia, Hong Kong, Itália, Austrália, Arabia Saudita, Argelia, Jersey, Peru, México, Slovenia, Ucrania, Macau , Emirados Árabes unidos, Egito,Argentina, Líbia, Romenia, Holanda, Marrocos, Ruanda, Japão, Angola, Indonésia, Senegal, Suécia, Cabo Verde, Belgica, Ucrania, Letonia, Kwait, Iraque, Polonia, Irlanda Brunei,Macedônia, Vietnan, Venezuela e Siria Welcome and I am glad... back again!...
e convido você que ainda não o visitou a visita-lo também.