sábado, 11 de outubro de 2014

disse-me Rafael:

"Eu cuidava de você...quando eu tinha l3 e você era nene...
 Você era dorminhoca e caladinha!"

Senti que nada tinha para reclamar
naquela época.

A minha casa era de chão, meu chão era no chão,
sentava no chão, deitava no chão, escorregava no chão, brincava no chão, chorava no chão.
corria no chão. Fugia no chão...apanhava no chão.

Tinha chão.

A única coisa no mundo que eu não controlava, que não fazia parte do meu chão porque eu
não conhecia   lá onde eu vivia era o   Rádio.
Aquilo era fora do meu controle  eu não entendia de onde chegavam  as vozes que eu ouvia durante a noite!...

Desconfiei dos mistérios do mundo naquela época..
mais de meio século a trás!


E isto é a  única coisa que ainda continua pendente porque
não consegui resolver até hoje, me intriga, de modo
muito mais contundente:

O rádio e  as vozes, A televisão e as imagens, a internet e os pensamentos das pessoas, as coisas do mistério do mundo ainda me vem de modo 
muito fascinante... por isso pareço  nunca ter crescido... me sinto aproximar cada vez mais da infância enquanto o tempo me leva  para outro extremo.

E cada pessoa trabalhadora  da internet por mais que eu menos a conheça ou a desconheça inteiramente  integra uma grande familia secreta do meu coração...

Agradeço  a todas as pessoas  que habitam, trabalham, criam, sustentam, se divertem e divertem outras pessoas...por todos os meus dias felizes neste muitíssimo especial mundo que tem sido o habitat do pensamento....e sua grande alavanca...

Me sinto uma pessoa de muita sorte...e desejo a todos, sorte também, na realização de seus sonhos.

 




 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

You are welcome



Good morning everyone who comes to visit me, today... Thank you and have a nice day.



Agradeço o carinho da sua visita... Visitam este blog Brasil, Estados Unidos, Israel, França, Portugal, Antilhas Holandesas, Alemanha, Georgia, Coreia do Sul, Canadá, Malásia...Moldavia, India, Rússia, China, Turquia, Luxenburgo, Reino Unido, Ucrânia, Hong Kong, Itália, Austrália, Arabia Saudita, Argelia, Jersey, Peru, México, Slovenia, Ucrania, Macau , Emirados Árabes unidos, Egito,Argentina, Líbia, Romenia, Holanda, Marrocos, Ruanda, Japão, Angola, Indonésia, Senegal, Suécia, Cabo Verde, Belgica, Ucrania, Letonia, Kwait, Iraque, Polonia, Irlanda Brunei,Macedônia, Vietnan, Venezuela e Siria Welcome and I am glad... back again!...
e convido você que ainda não o visitou a visita-lo também.