terça-feira, 7 de outubro de 2014

Hoje...

Acordei. Conferi o tempo no relógio.
Saltei da cama e de cara mal dormida
mal me olhei no espelho. Me Sai corrida...

O coração disparado. Desfreiado.
me questionou...
" para onde estamos indo com toda esta pressa...
será para o fim da lida....!"

-tem muito  a ser feito... respondi  inserida.
Céu, estrela, sol, lua planeta...e outros seres da vida...
e o relógio do peito... questionou o coração sem jeito.

Ando meio grog
meio empedrado. São as cinzas do velho vulcão
aqui do meu lado, confessou-me ele sisudo.

E quero saber antes que diga não...
a coisa primeiro de tudo...

quem lhe dará outro coração
se acaso este se perder no vão...


meti os pés no chão... tempo não  se apresse,
espere eu terminar minha conversa,
com muito bem verso.

depois disto termina o verso esquecido da minha vida...
e deixa tudo no lugar de onde foi tirado,
de onde foi permitido.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

You are welcome



Good morning everyone who comes to visit me, today... Thank you and have a nice day.



Agradeço o carinho da sua visita... Visitam este blog Brasil, Estados Unidos, Israel, França, Portugal, Antilhas Holandesas, Alemanha, Georgia, Coreia do Sul, Canadá, Malásia...Moldavia, India, Rússia, China, Turquia, Luxenburgo, Reino Unido, Ucrânia, Hong Kong, Itália, Austrália, Arabia Saudita, Argelia, Jersey, Peru, México, Slovenia, Ucrania, Macau , Emirados Árabes unidos, Egito,Argentina, Líbia, Romenia, Holanda, Marrocos, Ruanda, Japão, Angola, Indonésia, Senegal, Suécia, Cabo Verde, Belgica, Ucrania, Letonia, Kwait, Iraque, Polonia, Irlanda Brunei,Macedônia, Vietnan, Venezuela e Siria Welcome and I am glad... back again!...
e convido você que ainda não o visitou a visita-lo também.